sábado, 8 de outubro de 2011

(500) Dias com Summer





Uma história de amor contada em quinhentos dias.

Um filme excelente, uma história original e é simplesmente maravilhoso. Basicamente fala amor, paixão, amizade, desgostos amorosos, destino, trabalho, tristeza, alegria e da vida.

É um filme que nos deixa envolvidos na sua história, um filme que nos abraça e que é abraçado por nós. É, sem dúvida, uma história bonita e espectacular, um filme para guardar na memória.

(500) Dias com Summer ou (500) Days of Summer, título original, é de 2009 e foi realizado por Marc Webb e que conta com argumento Scott Neustadter e Michael H Weber.

Nos papéis principais estão o actor Joseph Gordon-Levitt e a actriz Zooey Deschanel. No elenco estão também os nomes de Geoffrey Arend, Chloë Grace Moretz, Matthew Gray Gubler, Clark Gregg e Minka Kelly, entre outros.

Este filme conta a história de Tom (Joseph Gordon-Levitt) e Summer (Zooey Deschanel) e da viagem que são os seus sentimentos. A vida tem altos e baixos, o amor tem altos e baixos. É sobre quinhentos dias de vida, de amor e de amizade.

Fala das verdadeiras paixões da vida, é passado em Los Angeles e é excelente. Conta o antes, o durante e o após de uma relação.

Vejam.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário