quarta-feira, 26 de outubro de 2011

The New Daughter - A Nova Filha





"The New Daughter - A Nova Filha" é um filme mau, está um bocado mal feito e tem uma história um pouco confusa mas que se percebe. Por exemplo, quando eles se mudam para a casa nova a casa está vazia, mas passados uns minutos (poucos) de filme a casa já está toda arrumada assim do nada.

"The New Daughter" é mais suspense do que terror, apesar de nos pregar alguns, mas poucos, sustos. É um filme sobre a ida de um pai com o seu filho e com a sua filha para uma casa no meio do nada, entretanto a rapariga começa a ter comportamentos estranhos e o pai começa a investigar. O pai tem ainda de (re)aprender a sê-lo, depois de a sua mulher o ter deixado e devido ao divórcio está um homem triste, mas tem os filhos para o animar.

Neste filme vão aparecendo criaturas monstruosas, mas que só se revelam completamente no fim. Este A Nova Filha fala-nos também de rituais e de mamoas, que são montes que cobrem túmulos e dólmens. O filme foi realizado em 2009 por Luis Berdejo e conta com os nomes de Kevin Costner, Ivana Baquero, Samantha Mathis e Gattlin Griffith nos principais papéis.

Mas apesar disto tudo o filme tem uma coisa boa, prende-nos na história até ao final, mexe um bocado connosco e faz com que vejamos o filme até ao fim. O final aponta para uma possível sequela. Vejam.



1*

2 comentários: