sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chefes Intragáveis





Chefes Intragáveis (título português) ou Horrible Bosses (título original) estreou em Portugal a 4 de Agosto, tem 98 minutos e o seu argumento é de Michael Markowitz, John Francis Daley e Jonathan M Goldstein.

Tem como realizador Seth Gordon, mais conhecido por ter dirigido o filme Uns Sogros de Fugir, e conta no elenco com os nomes de Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Kevin Spacey, Colin Farrell, Jennifer Aniston e Jamie Foxx, entre outros.

Este é um filme que nos faz rir, que nos faz descontrair e que nos diverte. Tem algumas peripécias, é uma história com situações hilariantes e está mesmo muito bom.

Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day) estão fartos dos seus chefes. Então os três têm a ideia de matar os seus cheges, que como diz no título são intragáveis. Será que o vão conseguir?

O melhor do filme é que há dinâmica entre os actores e o filme faz-nos rir. O pior do filme é que às vezes leva uma ou outra piada ao extremo, tornando-a seca ou exagerada.
Fique atento aos créditos finais. Veja o filme pois como disse Milan Kundera, “rir é viver profundamente”.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário