domingo, 25 de março de 2012

Hell





É simplesmente excelente, é um filme que nos mostra o que poderá acontecer se houver uma tempestade solar, é um filme que nos mostra um mundo pós-apocalíptico, é simplesmente genial e é brilhante como diz o título, pois para quem não sabe hell em alemão signfica luz e brilho.

Mostra-nos a história de quatro pessoas que tentam sobreviver a este novo mundo e que tentam não cair nas garras do que há de mau, mostra que ninguém é o que parece ser, para mim tem um bocado de "O Livro de Eli", mas é completamente diferente. Este filme mostra as mudanças que a humanidade sofreu, o que estamos dispostos a fazer para sobreviver e mostra um mundo onde precisamos de água e comida para sobreviver, coisas que estão praticamente acabadas.

"Hell" é um filme de 2011, com realização de Tim Fehlbaum, com argumento de Oliver Kahl, Thomas Woebke e Tim Fehlbaum e tem Roland Emmerich, realizador de "2012", como um dos produtores.

Este filme conta no elenco principal com Hannah Herzsprung, Stipe Erceg, Lars Eidinger e Lisa Vicari. "Hell" foi o filme vencedor do Fantasporto 2012.

Mostra-nos uma Terra que sofreu com várias tempestades solares, mostra-nos um aterrador ano de 2016, é pura ficção científica, tem algum terror pois sentimo-nos na pele das personagens e dizemos quase para o ecrã 'corre, foge daí'. É simplesmente excelente.

Veja este filme, está completamente fantástico e genial.



5*

1 comentário: