quarta-feira, 28 de março de 2012

O Guarda do Zoo





Adorei este filme, é uma comédia fresca, tem animais a falar, tem uma história super engraçada e foi bem editado.

Vi o filme em DVD, na versão original, pois odeio filmes dobrados em imagem real. "O Guarda do Zoo" é um filme para toda a família, é uma fábula nos termos em que temos animais falantes, tem cenas que nos fazem rir (e muito), as cenas em que os animais estão em ação estão excelentemente bem feitas e é um filme simples.

Apesar de ser mais para crianças este filme tem uma mensagem para todos, apenas temos de ser nós próprios e não precisamos de mudar o que há em nós, podemos sim melhorar.

"O Guarda do Zoo" (título português) ou "Zookeeper" é um filme de 2011 com realização de Frank Coraci e argumento de Nick Bakay.
No elenco estão presentes Kevin James, Rosario Dawson, Leslie Bibb, Ken Jeong e Nat Faxon, entre outros. Entre os atores e atrizes que dão as vozes aos animais deste filme temos Nick Nolte, Adam Sandler, Sylvester Stalone, Cher, Maya Rudolph, entre outros.

No fim do filme temos um momento musical com os animais do filme, bloopers e cenas cortadas. Nos extras do DVD temos entrevistas, trailers e cenas cortadas. As cenas onde as cenas dos animais são feitas por duplos ou por computador estão bem montadas e editadas, quase não dá para se perceber que são imagens feitas.

Adoro a ideia de os animais falarem connosco, pois seria engraçado que eles falassem como nós. É um filme para toda a família, tem uma história descontraída e está simplesmente excelente.

Vejam "O Guarda do Zoo" pois é um filme simples e excelente.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário