quarta-feira, 11 de abril de 2012

Em Qualquer Parte





É um bom filme, tem uma história interessante e tem a atriz Anna Kendrick, uma das novas estrelas de cinema em ascensão, no elenco. A história que retrata é sobre um tema problemático e interessante, falando-nos dos problemas da juventude.

O filme começa por nos falar de erva, tabaco e sexo on-line, mostrando os perigos que estes podem trazer e os problemas que podem causar. "Em Qualquer Parte" (título português) mostra uma aldeia onde a vida e a rotina são completamente normais, mas que esconde perigos e pessoas com vidas privadas.

A história é bem contada, o suspense anda no ar e tem alguns sustos, mas não é um filme de terror. É um thriller dramático sobre os perigos da juventude, é um bom filme.

Sarah (Anna Kendrick) e Jillian (Tania Raymonde) são melhores amigas há muito tempo, mas são completamente diferentes. Apesar de ambas quererem livrar-se do quotidiano de Goshen, a pequena cidade onde moram, Jillian é a primeira a agir e conta a Sarah que tem conhecido homens on-line, poucos dias depois desaparece sem deixar rasto. Será que Sarah a irá encontrar?

A verdade que Sarah irá desenterrar fará abanar as fundações da cidade. O filme tem um final um bocadinho previsível, mas não deixa de ser um bom final. Anna Kendrick brilha um pouco menos neste papel, mas continua a ser uma das novas grandes atrizes. Veja o filme, recomendo.

"Elsewhere" (título original) tem argumento e realização a cargo de Nathan Hope e conta com Anna Kendrick e Tania Raymonde nos principais papéis. Este filme de 2009 conta ainda com Paul Wesley, Chuck Carter, Olivia Dawn York, Jon Gries, Kinna McInroe, Jeffrey Daniel Phillips e Joshua Swanson no elenco.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário