quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Ditador





"O Ditador" (título português) é um filme com muita piada, que nos faz rir e descontrair. Mas apesar de nos fazer rir, tem algumas piadas estúpidas e para mim não chega a ser excelente. O General Almirante Shabazz Aladeen (Sacha Baron Cohen) é um dos mais excêntricos e egocêntricos ditadores que o mundo já alguma vez viu e é conhecido pela sua indestrutível barba, por dormir com centenas de celebridades ávidas pelo seu dinheiro e por organizar e determinar os seus próprios Jogos Olímpicos. É um filme qu está mesmo muito bom.

Aladeen atrai a atenção internacional quando surgem novidades acerca do seu programa secreto nuclear e depois de algumas peripécias ele encontra-se sozinho e sem dinheiro nas ruas de Nova Iorque. Mas a sua força de vontade para recuperar o poder e afastar a democracia do seu país oprimido, não o desanima! Ao longo da viagem tem a ajuda de Zoey (Anna Faris, que está completamente diferente) e de Nadal (Jason Mantzoukas).

O filme vive de Sacha Baron Cohen que nos traz a grande parte das cenas cómicas do filme. Não tenho muito mais a dizer de "The Dictator" (título original), filme realizado por Larry Charles e com argumento de Sacha Baron Cohen, Alec Berg, David Mandel e Jeff Schaffer. Neste filme de 2012 ainda pode contar com Ben Kingsley, Bobby Lee e Sayed Badreya, entre outros. O filme conta ainda com Megan Fox, que aparece como ela própria. Um filme com piadas, trocadilhos e cheio de boa disposição.

Não tenho muito mais a dizer sobre este filme repleto de comédia, vejam. Para mim está muito bom, deixo-vps aqui os dois trailers do filme.





4*

Sem comentários:

Enviar um comentário