terça-feira, 8 de maio de 2012

Os Vingadores



 


Simplesmente adorei, está excelente e tem uns efeitos visuais estrondosamente excelentes. O 3D é muito bem usado, o 3D é quase perfeito e a ideia de juntar vários super-heróis num filme é sem dúvida uma excelente ideia. Para mim os únicos defeitos não têm que ver com o filme, apenas com duas coisas os óculos 3D que usei colocavam a imagem um pouco mais escura e as legendas estavam em amarelo, mas isso não é importante referentemente ao excelente filme que é.

"Os Vingadores" (título nacional) é um filme que nos trás alguns heróis muito conhecidos. No momento em que aparece um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury (Samuel Jackson), o Diretor da agência internacional que assegura a paz mundial conhecida como S.H.I.E.L.D, vê-se na necessidade de recrutar uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Por todo o globo, uma audaz força de recrutamento é iniciada. Para o ajudar chegam Tony Stark ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Steve Rogers ou Capitão América (Chris Evans), Bruce Banner ou Hulk (Mark Ruffalo) que foi na minha opinião o melhor Hulk até agora, Thor (Chris Hemsworth), Natasha Romanoff ou Viúva Negra/Black Widow (interpretada pela belíssima Scarlett Johansson) e Clint Barton ou Hawkeye/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). A ajudar Fury estão ainda o agente Phil Coulson (Clark Gregg) e a agente Maria Hill (Cobie Smulders).

"The Avengers" (título original) é um filme deste ano (2012), realizado por Joss Whedon e com argumento do mesmo. O filme conta ainda com Tom Hiddleston no papel de Loki, Stellan Skarsgård como o professor Erik Selvig e Gwyneth Paltrow como Pepper Potts. "Os Vingadores" bateu recordes de bilheteira nos Estados Unidos da América e em Portugal, é sem dúvida um blockbuster que vai ficar na história pelos seus grandiosos resultados. Veja aqui a crítica a "Thor", um dos filmes dos vingadores.

Penso que a Viúva Negra já merecia um filme próprio, a bela Scarlett Johanson está excelente e Cobie Smulders como Maria Hill também tem um bom desempenho. O 3D de "Os Vingadores" está excelente, a história muito boa, os heróis e heroínas são perfeitos, as cenas de ação deixam-nos quase sem fôlego, com o 3D ganhamos profundidade, um filme para ver e é um excelente filme. Deixo aqui um pequeno aviso, não saia da sala antes dos créditos pois terá uma surpresa. E não tenho mais nada a dizer para além de dizer que é um excelente filme, aconselho vivamente a verem.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário