quinta-feira, 24 de maio de 2012

À Segunda Não Me Escapas





"À Segunda Não Me Escapas" (título nacional) é um bom filme, dá para rir e dá para divertir um bocado. É um filme divertido para passar uma boa tarde no cinema, mas tem falhas e podia ser muito melhor. Este filme tem piadas um bocado parvas, mas tem cenas completamente hilariantes. Tem ação, comédia e uma pitada de romance.

Stephanie Plum (Katherine Heigl) é capaz de tudo para conseguir dinheiro rápido, mas com todas as opções esgotadas, ela tenta um último recurso, ser caçadora de recompensas. A verdade é que ela nem um par de algemas têm e a sua arma preferida é o spray-pimenta, mas nem isso a vai deter; Stephanie está determinada a 'capturar' o homem mais procurado pela empresa do primo: Joe Morelli (Jason O'Mara) , um ex-polícia suspeito de assassinato, que a seduziu e abandonou nos tempos de liceu. Mas à medida que o caso contra Morelli se desenrola, ela vai descobrindo variados segredos, apercebendo-se que, afinal, o seu novo trabalho não é tão fácil como parecia.

"One For the Money" (título original) foi realizado em 2011 por Julie Anne Robinson, que dirigiu o filme "A Melodia do Adeus", tem argumento de Stacy Sherman, Karen Ray e Liz Brixius e é baseado no livro de Janet Evanovich. O filme que apenas estreou esta semana em Portugal conta no elenco com Katherine Heigl, Jason O'Mara, Daniel Sunjata, John Leguizamo, Sherri Sheperd, Annie Parisse, Ryan Michelle Bathe, Debbie Reynolds, Debra Monk, Ana Reeder e Gavin-Keith Umeh, entre outros atores.

O filme surpreendeu-me por me ter surpreendido, ou seja, por não ter um final tão óbvio como eu pensava que iria ter, mas teve um final que o fez. É um bom filme, mas vai ter um destino óbvio, que é ser passado nas televisões generalistas a um fim de semana à tarde, o que pode ser bom para o seu reconhecimento pois a TV não passa apenas maus filmes. Vejam e aproveitem um bom momento no cinema, divirtam-se.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário