sábado, 11 de agosto de 2012

Não Sei Como Ela Consegue





"Não Sei Como Ela Consegue" (título nacional) conta-nos a história de Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) e de como esta consegue conciliar a sua vida profissional e pessoal. Para ela não é fácil ter dois filhos e estar sempre em viagens de trabalho, mas ela consegue fazê-lo. É um bom filme para nos fazer rir, mas tem algumas falhas.

"I Don't Know How She Does It" (título original) é um filme de 2011, realizado por Douglas McGrath, com argumento a cargo de Aline Brosh e baseado na obra homónima de Allison Pearson. No elenco, uma das coisas boas deste filme, contamos com Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan, Greg Kinnear, Christina Hendricks, Kelsey Grammer, Seth Meyers, Jane Curtin, Mark Blum, Busy Philipps, Sarah Shahi, Emma Rayne Lyle, Julius Goldberg, Theodore Goldberg, James Murtaugh e Jessica Szohr, entre outros.

No filme havia entrevistas sobre Kate às várias pessoas que a rodeavam, mas algumas dessas pequenas conversas eram parvas e desnecessárias. O que salva o filme é o elenco, a história é engraçada e a personagem Kate oferece-nos alguns momentos hilariantes. Divirta-se a ver "Não Sei Como Ela Consegue", pois dá para rir.




3*

Sem comentários:

Enviar um comentário