quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Demónio





É um filme razoável, tem alguns sustos e não vai muito além. É um filme que deixa a desejar, mas tem uma coisa boa, ele mantém-nos agarrados até ao fim para descobrir o mistério. No entanto, tem mortes sem nexo, desaparecimentos sem nexo e algumas cenas sem nexo.

Em "O Demónio" (título nacional) algumas coisas acontecem sem depois ser explicadas, são apenas coisas do Diabo mas poderíamos saber como aconteceram. Tudo começa quando cinco estranhos entram num elevador e este avaria, tendo estes estranhos de conviverem uns com os outros. É um filme um bocado aborrecido, mas com uma história interessante e alguns sustos.

"Devil" (título original) é um filme de 2010 realizado por John Erick Dowdle e com argumento de Brian Nelson e M Night Shyamalan. No elenco principal temos Chris Messina, Jenny O'Hara, Bojana Novakovic, Geoffrey Arend, Jacob Vargas e Bokeem Woodbine.

O filme tem alguns pontos positivos, "O Demónio" é algo de claustrofóbico, mete algum medo, arrepia, mostra um bocado que o destino guia as nossas vidas e tem algumas cenas que nos arrepiam. Mas não vai muito além sendo razoável, aconselho.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário