domingo, 7 de outubro de 2012

Noivas em Guerra





Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são as melhores amigas desde sempre e têm como sonho casarem em junho no Plaza de Nova Iorque, mas tudo muda quando os casamentos são marcados erradamente para o mesmo dia.

"Noivas em Guerra" (título nacional) é um filme divertido para se ver num domingo à tarde, tem momentos cómicos, faz-nos rir, tem uma história engraçada e transmite-nos uma mensagem.

O filme mostra que o amor nem sempre é forte, podendo terminar e uma amizade mesmo com alguns erros cometidos e alguma discussão quase sempre sobrevivendo.

Passei uma bela tarde a ver "Bride Wars" (título original) que nos traz Kate Hudson e Anne Hathaway sexys como sempre e boas atrizes, são elas que nos oferecem os momentos mais hilariantes do filme. Há alguma química entre as atrizes, mas poderia haver ainda mais.

Este filme de 2009 peca por ter alguns clichés e por possuir algumas cenas redundantes. Apesar de ser um pouco previsível pode-nos surpreender, como aconteceu comigo.

A história deste filme realizado por Gary Winick e com argumento de Greg DePaul, Casey Wilson e June Diane Raphael pode ou não fazer-nos pensar na amizade.

Para além do elenco principal, o secundário também nos oferece cenas cómicas e gostei também de Candice Bergen ser a narradora da história.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário