terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alta Golpada





Este filme é divertido, mas tem muitos clichês. "Alta Golpada" (título nacional) tem uma história simples, que me fez rir e que me divertiu. Algumas das cenas que vimos no filme são parvas, porém outras são completamente hilariantes.

Um filme que nos fala de fraude e crise de uma maneira soft, cómica e divertida. Tudo começa quando Artur Shaw (Alan Alda) rouba milhões aos seus investidores e os mais atingidos pela fraude são os trabalhadores do prédio onde vive. Ben Stiller interpreta Josh Kovaks, um dos empregados lesados, que decide recuperar o dinheiro das suas pensões e assim nos oferece variadas sequências cómicas.

"Tower Heist" é um filme de 2011, realizado por Brett Ratner e com argumento a cargo de Adam Cooper, Bill Collage e Ted Griffin. No elenco contamos com Ben Stiller, Alan Alda, Eddie Murphy, Casey Affleck, Alan Alda, Matthew Broderick, Stephen Henderson, Téa Leoni, Michael Peña, Gabourey Sidibe e Nina Arianda, entre outros.

"Alta Golpada" é bom, mas poderia ser melhor. Poderiam ter dado mais ao filme e penso que havia meios para tal, há pontas soltas que deviam ter sido explicadas. Uma das cenas que mais gostei na película foi a do desfile de Ação de Graças, resumindo gostei do filme.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário