segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um Sonho de Rapariga





Tudo começa quando Kim (Felicity Jones) vai trabalhar para o chalet de uma família rica, "Um Sonho de Rapariga" (título nacional) é um filme engraçado, tendo uma história agradável. Com belas paisagens e com um grande ator no elenco, Bill Nighy.

Gostei que o filme retratasse um dos desportos que mais aprecio, o snowboard, que apesar de não praticar acho interessante e penso que a entrada de Tara Dakides, uma snowboarder, como ela própria no filme é bom. "Chalet Girl" (título original) não é perfeito e aponto-lhe as principais falhas: Tem demasiados clichés, é um pouco redundante, tem algumas piadas parvas e/ou desnecessárias e é um bocado previsível.

"Um Sonho de Rapariga", filme de 2011, foi realizado por Phill Trailer e tem Tom Williams como argumentista. No elenco contamos com Felicity Jones, Bill Nighy ("Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1"), Bill Bailey, Brooke Shields, Tamsin Egerton, Ed Westwick (da série "Gossip Girl" e do filme "J Edgar"), Rebecca Lacey, Sophia Bush, Nicholas Braun, Ken Duken e Georgia King, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário