sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A Melhor Despedida de Solteira





Apesar de ter gostado deste filme e de ter rido com ele, "A Melhor Despedida de Solteira" deixa um pouco a desejar e tem algumas falhas, onde destaco a falta de coerência que noto existir no argumento. Diverte e dá para passar um bom tempo, mas não muito mais.

"Bridesmaids" vai de um extremo ao outro, tendo sequências com piada e cenas sem piada absolutamente nenhuma. A cena da prova de vestidos é original, mas é um pouco exagerada e talvez um pouco nojenta. As cenas que mais gostei foram a do avião, do casamento e a do discurso inicial.

Kristen Wiig tem um bom desempenho, mas poderia ter trabalhado um pouco mais a sua personagem. Rose Byrne, Melissa McCarthy e Maya Rudolph também estão bem nos seus papéis e quem teve um desempenho mais apagado foram Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper. Quanto às restantes personagens acho que as atrizes Jill Clayburgh e Rebel Wilson e os atores Matt Lucas, Tim Heidecker e Franklyn Ajaye poderiam ter um pouco mais de destaque.

"Bridesmaids" diverte e arranca algumas gargalhadas, contudo não é das melhores comédias que já vi. Muitos descrevem este filme como "A Ressaca" estilo feminino, mas em primeiro lugar a história é completamente diferente e em segundo lugar é pior que "The Hangover".

"A Melhor Despedida de Solteira" é um filme de 2011, realizado por Paul Feig, com argumento de Kristen Wiig e Annie Mumolo e com Judd Apatow como produtor. No elenco podemos contar com Kristen Wiig, Maya Rudolph, Wendi McLendon-Covey, Ellie Kemper, Melissa McCarthy, Rose Byrne, Rebel Wilson, Michael Hitchcock, Kali Hawk, Matt Lucas, Jill Clayburgh, Greg Tuculescu, Franklyn Ajaye, Tim Heidecker, Chris O'Dowd, Jessica St Clair, Ben Falcone, Terry Crews, Jon Hamm, Mia Rose Frampton e Annie Mumolo, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário