terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Freelancers





"Freelancers" oferece-nos um bom tema, mas que é completamente desperdiçado. Este filme fala-nos da corrupção na polícia e do seu envolvimento no tráfico de droga, um tema interessante e que poderia dar uma boa história. Mas esta matéria é mal abordada, para mim o argumento desta película não nos oferece nada para além do mau.

Robert De Niro desilude por ter um desempenho medíocre, Curtis '50 Cent' Jackson mostra que é melhor cantor do que ator, Forest Whitaker brilha pouco e o resto do elenco nada faz.

Nem o twist me surpreendeu, pois esta história é demasiadamente previsível. Este filme estreou a 31 de janeiro de 2013 em Portugal e a meu ver é um dos piores do ano, é um filme para esquecer.

"Freelancers" é um filme de 2012, realizado por Jessy Terrero e com argumento de L Philippe Casseus. No elenco contamos com 50 Cent, Forest Whitaker, Robert De Niro, Malcolm Goodwin, Ryan O'Nan, Anabelle Acosta, Beau Garrett, Michael McGrady, Robert Wisdom, LaJessie Smith e Dana Delany, entre outros.



1*

Sem comentários:

Enviar um comentário