sábado, 9 de março de 2013

A Minha Semana com Marilyn





Gostei da história do filme, mas confesso que me tenha desiludido um pouco. Apesar de a história ser interessante esperava um pouco mais deste "A Minha Semana com Marilyn", contudo aconselho-vos a ver.

O melhor de "My Week with Marilyn" é mesmo Michelle Williams, que interpreta a diva Marilyn Monroe. Este desempenho está quase perfeito e os momentos em que Michelle Williams está no filme estão muito bem conseguidos, destaco ainda a excelente caraterização da personagem e o seu guarda-roupa.

Também gostei do desempenho de Eddie Redmayne, Julia Ormond, Kenneth Branagh, Philip Jackson e Judi Dench. Destaco ainda a caraterização da época e os momentos em que Michelle Williams desempenha cenas de "O Príncipe e a Corista".

As principais falhas de "My Week with Marilyn" são este ser grande de mais, a química entre Michelle Williams e Eddie Redmayne não me ter cativado muito, o desempenho de Dominic Cooper não ser dos mais brilhantes do filme e Emma Watson ter estado pouco tempo em cena.

"A Minha Semana com Marilyn" é um filme de 2011 realizado por Simon Curtis, com argumento de Adrian Hodges e baseado nos livros "The Prince, the Showgirl and Me" e "My Week with Marilyn" escritos por Colin Clark, que no filme foi interpretado por Eddie Redmayne.

No elenco deste filme podemos contar com Michelle Williams, Eddie Redmayne, Kenneth Branagh, Julia Ormond, Geraldine Somerville, Judi Dench, Dominic Cooper, Michael Kitchen, Miranda Raison, Toby Jones, Philip Jackson, Penny Ryder, Pip Torrens, Zoë Wanamaker e Emma Watson.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário