sábado, 16 de março de 2013

Mamã





"Mamã", título nacional, está repleto de suspense e tem uma premissa interessante. Estreado em Portugal a 07 de março, este filme captou a minha atenção e prendeu-me na sua história.

O melhor do filme é o suspense que nos faz ficar nervosos e expetantes pelo que irá acontecer, também gostei muito do seu lado imagético e icónico pois tem efeitos visuais muito bons e que mostra uma realização bem conseguida.

"Mama", título original, tem também momentos de terror e alguns sustos. A meu ver uma das cenas mais arrepiantes e intensas do filme é a última.

Jessica Chastain que aqui interpreta Annabel mostra mais uma vez a sua versatilidade como atriz oferecendo-nos uma personagem completamente diferente de algumas que já desempenhou, no meu ponto de vista é uma das melhores atrizes da atualidade.

Ainda nos desempenhos destaco o bom trabalho feito por Javier Botet e Nikolaj Coster-Waldau, no entanto Daniel Kash não brilha muito. O filme tem uma boa história e o argumento é bom, contudo poderia haver um pouco mais de coesão, sendo que há algumas coisas que deveriam ter sido melhor explicadas.

"Mamã" é um filme de 2013 realizado por Andy Muschietti, produzido por Guillermo del Toro e com argumento a cargo de Neil Cross, Barbara Muschietti e Andrés Muschietti. No elenco podemos contar com Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier, Isabelle Nélisse, Javier Botet, Daniel Kash, Jane Moffat, Hannah Cheesman e Pamela Farrauto, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário