quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ladrões com Estilo





"Ladrões com Estilo" é um filme super divertido, soft e com uma história muito engraçada. O argumento é bom contudo tem algumas redundâncias e/ou clichês, aconselho a verem e acima de tudo desfrutem do filme.

"Gambit" tem um bom elenco e cenas hilariantes, de onde destaco aquelas em que entram os empresários japoneses. Dou ainda grande destaque aos créditos iniciais que estão excelentes, à sequência inicial e à cena passada no hotel.

Para quem não sabe este filme é o remake de "Ladrão Roubado" de 1966, que agora está na lista de filmes que poderei ver brevemente. Cameron Diaz, Alan Rickman, Colin Firth, Tom Courtenay e Stanley Tucci providenciam-nos momentos hilariantes e isso marca oturo ponto a favor de "Ladrões com Estilo".

No elenco desta película estreada em Portugal a 04 de abril pode ainda ver Cloris Leachman, Anna Skellern, Togo Igawa, Masashi Fujimoto, Chillie Mo, Sadao Ueda e Gary Swan, entre muitos outros. "Gambit" deixa ainda uma mensagem sobre ambição e poder, que nos é narrada por Major Wingate, personagem interpretada por Tom Courtenay.

"Ladrões com Estilo" é um filme de 2012, realizado por Michael Hoffman e com argumento a cargo de Ethan Coen e Joel Coen (os famosos irmãos Coen). Resumindo: Recomendo que vejam este filme e que se divirtam a vê-lo, pois vale a pena e tem vários momentos que nos fazem rir à gargalhada.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário