sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sete Psicopatas





Este filme é muito aborrecido e demasiado grande, contudo tem uma história interessante e com alguma piada. "Sete Psicopatas", estreado em Portugal a 21 de março, tem ainda falhas no que toca a ter demasiados clichês e cenas um pouco redundantes.

Gostei da originalidade do argumento, do desempenho do elenco e de algumas participações especiais no filme, como por exemplo Christine Marzano e Gabourey Sidibe.

"Seven Psychopaths" é também um pouco confuso e deixa coisas por explicar, destaco principalmente a questão da relação dos personagens Marty (Colin Farrell) e Kaya (Abbie Cornish). Resumindo, este é daqueles filmes que são bons mas que tinham mais cartas para dar.

"Sete Psicopatas" é um filme de 2012 com realização e argumento a cargo de Martin McDonagh e que conta no elenco com Colin Farrell, Sam Rockwell, Abbie Cornish, Christopher Walken, Linda Bright Clay, James Landry Hébert, Woody Harrelson, Helena Mattsson, Michael Pitt, Michael Stuhlbarg, Joseph Lyle Taylor, Kevin Corrigan, Gabourey Sidibe, Long Nguyen, Christine Marzano, Amanda Mason Warren, Tom Waits, Brendan Sexton III e Olga Kurylenko, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário