segunda-feira, 8 de abril de 2013

Terra Prometida





Este é um filme muito bom, com um elenco de luxo e com uma história muito humana. "Terra Prometida" faz-nos pensar e refletir, apresentando-nos uma temática ambiental que divide muita gente.

Além de nos mostrar bonitas paisagens, "Promised Land" oferece-nos um elenco com excelentes desempenhos de Matt Damon, Frances McDormand, Hal Holbrook, Rosemarie DeWitt e John Krasinski.

Gostei muito dos ângulos usados por Gus Van Sant na realização, fazendo com que nos sentíssemos na pele da personagem em cena e isto nota-se algumas vezes quando Matt Damon está presente.

"Promised Land" é um filme bem conseguido, encantador e interioriza-nos na sua história de uma maneira poderosa, obrigando-nos a refletir sobre o seu tema. Nesta película estreada em Portugal a 28 de março ainda destaco a sua banda sonora, o espírito comunitário presente nela e as personagens secundárias que ajudaram ao desenrolar da trama.

"Terra Prometida" é um filme de 2012, com realização de Gus Van Sant e argumento de John Krasinski e Matt Damon. Além dos nomes já mencionados acima no elenco podemos ainda contar com Titus Welliver, Dorothy Silver, Tim Guinee, Sara Lindsey, Jericho Morgan, Johnny Cicco, Lucas Black, Benjamin Sheeler, Scoot McNairy e Lennon Wynn, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário