sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fintar o Amor





A história deste filme estreado em Portugal a 25 de abril é boa, "Fintar o Amor" mistura bem comédia e drama contudo está repleto de clichês. Um dos temas nesta película é o divórcio e é o que dá algum drama à história, resumindo este é um bom filme.

Apesar dos imensos clichês "Playing for Keeps" necessita deles para existir, pois alguns destes clichês são fundamentais. O filme é um pouco previsível, mas o que noto de menos bom dele são ser longo de mais e o mau desempenho de Denis Quaid.

A meu ver, Denis Quaid está melhor na série "Vegas" no que neste filme e o seu personagem também não ajuda, pois é o pior disto tudo. Por outro lado adorei o desempenho de Jessica Biel, Gerard Butler e Noah Lomax e que quando estão os três em cena têm uma química muito bem conseguida.

Em "Playing for Keeps" gostei do pequeno destaque que deram a um clube de futebol português, nomeadamente o Futebol Clube do Porto. Gostei do lado cómico e um pouco lunático do filme e de Iqbal Theba, da excelente série "Glee", participar no filme.

"Fintar o Amor" é um filme de 2012 com realização de Gabriele Muccino e argumento de Robbie Fox. No elenco podemos contar com Gerard Butler, Jessica Biel, Noah Lomax, Dennis Quaid, Uma Thurman, Catherine Zeta-Jones, James Tupper, Iqbal Theba, Marlena Lerner e Judy Greer, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário