domingo, 26 de maio de 2013

Só Precisamos de Amor




"Só Precisamos de Amor" (título nacional) é um dos melhores filmes que vi em 2013, adorei a história e a meu ver tem um argumento muito bom. É um filme deveras realista, com algumas cenas doces e outras amargas...

Uma das melhores coisas de "Den Skaldede Frisør" (título original) é a excelente química entre Ida (Trine Dyrholm) e Philip (Pierce Brosnan), tendo sido perfeitamente desenvolvida e demonstrada.

O desempenho de Trine Dyrholm está perfeito e a atriz encarnou a sua personagem de uma maneira excelente, gostei muito dos seus momentos em cena. Pierce Brosnan tem também uma boa interpretação, tal como Molly Blixt Egelind, Sebastian Jessen, Micky Skeel Hansen, Frederikke Thomassen e Paprika Steen.

"Den Skaldede Frisør" oferece-nos belas paisagens italianas, comédia e algum drama. Este é um dos filmes onde os twists e clichés estão muito bem colocados, tornado a sua história mais surpreendente para nós espetadores.

O ponto menos bom deste filme estreado em Portugal a 09 de maio é o seu final. A meu ver este é um pouco abrupto, esperava que nos últimos momentos do filme soubéssemos o rumo de Ida.

Esta é uma história que merece ser vista, que nos fala de amor, de saúde e da vida. Para mim este filme é excelente, aconselho-vos a verem.

"Só Precisamos de Amor" é um filme de 2012, com realização a cargo de Susanne Bier e argumento de Anders Thomas Jensen.

No elenco contamos com Trine Dyrholm, Pierce Brosnan, Sebastian Jessen, Molly Blixt Egelind, Micky Skeel Hansen, Frederikke Thomassen, Ciro Petrone, Marco D'Amore, Kim Bodnia, Christiane Schaumburg-Müller e Paprika Steen, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário