domingo, 9 de junho de 2013

Velozes e Furiosos





"Velozes e Furiosos" é o quarto filme do franchise e depois de três anos de pausa ofereceu-nos um regresso em grande, adorei. Uma excelente película repleta de ação, adrenalina e excelentes efeitos visuais.

"Fast & Furious" proporcionou novas acrobacias, mais carros e muita ação. A cena inicial, as sequências do deserto e a parte final do filme estão brutais pois emanam adrenalina e velocidade. Esta é uma saga a ver e rever, recomendo que a vejam.

Devido ao personagem Han interpretado por Sung Kang consegui aperceber-me que os acontecimentos de "Velozes e Furiosos" são antes de "Velocidade Furiosa - Ligação Tóquio", mas depois de "Velocidade Furiosa" e "Velocidade + Furiosa".

"Fast & Furious" marca o regresso da dupla Vin Diesel e Paul Walker, que têm nesta sequela uma química melhor do que tinham no primeiro filme. A juntar-se a estes competentes atores estão Jordana Brewster, Michelle Rodriguez e Sung Kang. No elenco contamos ainda com novas caras que é o caso de Gal Gadot, Don Omar, John Ortiz, Laz Alonso e Tego Calderon.

Uma das melhores coisas que nos é oferecida por "Velozes e Furiosos" é a beleza feminina que este emana, principalmente quando temos três belas atrizes no elenco: Jordana Brewster, Michelle Rodriguez e Gal Gadot.

Chris Morgan criou um argumento excelente, conseguindo interligar este filme com os restantes do franchise. A história super interessante e nada aborrecida, o que só facilita ao agrado dos espetadores onde me incluo. Justin Lin é um génio, conseguindo que "Fast & Furious" tenha uma vertiginosa e excelente realização, onde o uso dos efeitos especiais é perfeito.

No elenco de "Fast & Furious" podemos contar com Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Sung Kang, Gal Gadot, Don Omar, John Ortiz, Laz Alonso, Tego Calderon, Jack Conley, Shea Whigham, Cesar Garcia, Neil Brown Jr., Greg Cipes, Mirtha Michelle e Liza Lapira, entre outros.

"Velozes e Furiosos" é filme estreado em 2009 com uma história excelente e repleto de ação que nos prende ao ecrã até que o filme acabe, aconselho a cem por cento.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário