quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Miúdos e Graúdos 2





Eu gostei de "Miúdos e Graúdos 2", mas é pior do que o primeiro ("Miúdos e Graúdos"). O filme faz o essencial, pois diverte e faz-nos rir. O argumento não é forte, devido a ser um pouco cliché e previsível.

"Grown Ups" 2 não tem um mau elenco, mas tem personagens que nada estão a fazer no filme e exemplo disso é Frat Boy Andy.

Este personagem, interpretado por Taylor Lautner, pouco adianta à história e penso que o ator fez melhor trabalho na saga Twilight. Por outro lado gostei dos desempenhos de Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Maya Rudolph e Maria Bello em "Grown Ups 2".

Contudo nem tudo é mau em "Miúdos e Graúdos", gostei muito da história em si e dos variadíssimos momentos cómicos que proporcionou ao público. Adorei a cena inicial e a do pneu, tal como a sequência final. A meu ver o que faltou a este filme, estreado em Portugal a 25 de julho, foi uma justificação à ausência de Rob Schneider.

"Grown Ups 2", filme de 2013, tem realização de Dennis Dugan e argumento de Fred Wolf, Adam Sandler e Tim Herlihy. Resumindo, este é um bom filme que me fez rir e que me divertiu.

No elenco de "Miúdos e Graúdos 2" contamos com Adam Sandler, Salma Hayek, Chris Rock, Maya Rudolph, Maria Bello, Kevin James, David Spade, Taylor Lautner, Nick Swardson, Alexander Ludwig, Jake Goldberg, Cameron Boyce, Alexys Nycole Sanchez, Ada-Nicole Sanger, Nadji Jeter, China Anne McClain, Kaleo Elam, Steve Buscemi, Cheri Oteri, April Rose, Colin Quinn, Tim Meadows, Shaquille O'Neal, Georgia Engel, Peter Dante, Oliver Hudson, Steve Austin, Milo Ventimiglia, Ebony Jo-Ann, Halston Sage, Frank Gingerich, Morgan Gingerich, Patrick Schwarzenegger, Ellen Cleghorne e Dennis Dugan, entre muitos outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário