quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Trip de Família





"Trip de Família" é uma das melhores comédias do ano, o filme é hilariante e super divertido. Com cenas hilariantes e muitas peripécias esta película oferece entretenimento, diversão e muitas gargalhadas.

"We're the Millers" tem um argumento muito bem conseguido, um elenco conhecido e uma história que me agradou. Gostei do enredo do filme e da sua história engraçada.

Jennifer Aniston mostra que ainda está para as curvas com o seu show sensual de strip, para além dessas hot scenes a atriz teve um bom desempenho. A sua personagem proporcionou cenas hilariantes, onde destaco a sequência do 'bebé'.

Ed Helms também está hilariante oferecendo-nos um vilão tresloucado que fala com uma orca, o seu animal de estimação. Jason Sudeikis, Will Poulter e Emma Roberts tiveram também excelentes desempenhos.

Nos hilariantes bloopers de "We're the Millers" fizeram uma surpresa a Jennifer Aniston passando a música de introdução da série "Friends", foi um momento agradável.

Mais uma vez recomendo que vejam "Trip de Família" e que acima de tudo se divirtam, eu irei revê-lo sem dúvida alguma.

"We're the Millers" (filme de 2013) é realizado por Rawson Marshall Thurber e tem o seu argumento a cargo de Bob Fisher, Steve Faber, Sean Anders e John Morris.

Em "Trip de Família" podemos contar com Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Will Poulter, Emma Roberts, Ed Helms, Nick Offerman, Kathryn Hahn, Molly Quinn, Tomer Sisley, Matthew Willig, Luis Guzmán, Thomas Lennon, Mark L. Young, Crystal Nichol e Ken Marino, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário