terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um Homem de Família





"Um Homem de Família" é um filme com um bom argumento e uma história muito interessante, onde podemos contar também com um notável elenco.

"The Iceman" é baseado na história verídica de Richard Kuklinski, um dos maiores assassinos da história dos Estados Unidos da América que matou mais de cem pessoas.

O argumento de "The Iceman", estreado em Portugal a 01 de agosto, está bem escrito e isso agradou-me. Também gostei muito da caraterização da época e dos personagens, principalmente dos interpretados por Michael Shannon e Chris Evans.

No meu ponto de vista, o melhor de "Um Homem de Família" foi sem margens de dúvida o brilhante desempenho do ator Michael Shannon. O filme tem um tom tenso, oferecendo ao público uma sensação de nervosismo e de tensão.

"The Iceman", película de 2012, foi realizada por Ariel Vromen e conta com argumento do próprio realizador e de Morgan Land. O filme é ainda baseado no livro "The Iceman - The True Story of a Cold-Blooded Killer" escrito por Anthony Bruno e no documentário "The Iceman Tapes - Conversations with a Killer" de James Thebaut.

"Um Homem de Família" conta com Michael Shannon, Winona Ryder, Chris Evans, Ray Liotta, David Schwimmer, McKaley Miller, Megan Sherrill, James Franco, Nick Gomez, Robert Davi, Danny A. Abeckaser, John Ventimiglia, Erin Cummings, Christa Campbell e Stephen Dorff, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário