segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Diana



"Diana" é um bom filme, mas confesso que esperava mais. A história é interessante, contudo aprofunda-se demasiado em algumas coisas e a outras pouca importância dá.

Os prós: O filme explica bem a história e informa, a caraterização feita a Naomi Watts para o papel está deveras bem conseguida e a caraterização da época e de outros personagens é igualmente agradável.

Os contras: O filme é demasiado grande e aos poucos torna-se entediante, poderiam ter dado maior destaque à relação de Diana (Naomi Watts) com os filhos e a sequência final poderia ser mais aprimorada e não tão abrupta.

Vi "Diana" nos cinemas Cineplace do Rio Sul Shopping e digo que Naomi Watts foi o que salvou o filme, pois o seu desempenho e caraterização estão quase perfeitos.

"Diana" tem uma boa história, mas tem falhas. Gostei também da cena da entrevista e das sequências em que Diana estava em ajuda humanitária, devido a estas serem realistas.

"Diana" (filme de 2013) conta com argumento de Stephen Jeffreys, foi realizado por Oliver Hirschbiegel e é baseado no livro "Diana: Her Last Love" escrito por Kate Snell. No elenco podemos contar com Naomi Watts, Naveen Andrews, Geraldine James, Charles Edwards, Cas Anvar, Juliet Stevenson e Douglas Hodge, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário