sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Jobs





Este excelente filme conta-nos a história de Steve Jobs, um inventor e génio que mudou o mundo tecnológico. "Jobs" merece ser visto e revisto, recomendo a 100%.

"Jobs" apresenta o essencial, contudo poderia ter aprofundado mais a era atual do iPod e mencionar o iPhone mas se isso acontecesse o filme seria maior do que já é.

"Jobs" tem uma história excelente, bastante interessante e informativa. Com o filme descobri coisas que ainda não sabia sobre a Apple e o seu criador Steve Jobs, aqui muito bem interpretado por Ashton Kutcher.

"Jobs" tem uma caraterização aprimorada e quase perfeita, tanto da época como dos personagens. Ashton Kutcher está deveras parecido com Steve Jobs, tal como o restante elenco.

"Jobs" é um dos melhores filmes do ano, oferecendo ao seu público a história do visionário que Steve Jobs foi. Dirigido por Joshua Michael Stern e com argumento de Matt Whiteley, o filme foi estreado em Portugal a 22 de agosto.

No elenco de "Jobs", filme de 2013, contamos com Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, Matthew Modine, J.K. Simmons, Lesley Ann Warren, John Getz, Ahna O'Reilly, Ron Eldard, Victor Rasuk, James Woods, Nelson Franklin, Kevin Dunn, Eddie Hassell, Elden Henson, Abby Brammell, Annika Bertea e Aaron Kuban, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário