sábado, 23 de novembro de 2013

Fuga



A história de "Fuga", título nacional, é interessante e bastante intrigante. O filme é bom, tem um bom elenco e uma banda sonora agradável mas não passa disso.

O que me cativou mais em "Mud", título original, foi a química entre os personagens Mud (Matthew McConaughey), Ellis (Tye Sheridan) e Neckbone (Jacob Lofland) pois foi este trio quem mais brilhou no filme.

"Mud", estreado em Portugal a 24 de outubro, dá ao espetador várias mensagens sobre o amor. Reconheço a existência de três tipos de amor na história: Amor não correspondido, amor jovial e amor sofredor.

"Fuga" fala também de amizade, confiança e família... O que menos gostei no filme foi este ser demasiado longo e ter alguns momentos parados, o que o torna enfadonho e aborrecido.

Em "Mud" podemos contar com Matthew McConaughey ("Magic Mike"), Reese Witherspoon, Tye Sheridan ("A Árvore da Vida"), Jacob Lofland, Sam Shepard, Ray McKinnon, Sarah Paulson ("Martha Marcy May Marlene" e "American Horror Story"), Michael Shannon ("Um Homem de Família"), Paul Sparks, Bonnie Sturdivant e Joe Don Baker, entre outros.

"Fuga", filme de 2012, foi conta com realização e argumento a cargo de Jeff Nichols. Este é um bom filme, mas deixou algo a desejar pois poderia estar mais bem conseguido.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário