quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Isto é o Fim!



"Isto é o Fim!" (título nacional) é um filme bastante divertido, com um bom argumento e tem uma história que me agradou bastante. Gostei de ver os atores a desempenharem o papel de eles mesmos, dando um toque natural ao filme e isso nota-se pois várias das risadas dadas pelo elenco são naturais.

"This Is the End" (título original) não é perfeito, mas não desilude. O filme tem algumas piadas parvas e alguns clichés, mas tem cenas hilariantes. Uma das coisas que mais gostei de ver foi a cena de Emma Watson com o machado, também gosto imenso do seu sotaque.

Outra das cenas mais hilariantes é protagonizada por Jonah Hill, soltei altas risadas nesses momentos. Os minutos finais do filme foram também repletos de diversão, com direito a cameos hilariantes de Channing Tatum e dos Backstreet Boys. Nestas cenas há também um timing perfeito para o uso da música I Will Always Love You, pois a risada é instantânea...

Adorei os efeitos especiais usados em "This Is the End", filme estreado em Portugal a 03 de outubro, sendo que um dos momentos em que uma das criaturas do fim do mundo caminha sobre Los Angeles está fantástica. Os efeitos visuais deste filme, a meu ver, estão melhores do que os do filme "Skyline - O Alvo Somos Nós".

Falando novamente nos Backstreet Boys, "A Minha Vida Dava Um Filme" e "Isto é o Fim!" têm presentes a mesma música da banda nas suas bandas sonoras e essa canção é a Everybody (Backstreet's Back)... A premissa deste filme é bastante interessante e recomendo que o vejam, pois é uma das comédias mais cool e irreverente deste ano.

"This Is the End", filme de 2013, conta com realização e argumento por Evan Goldberg e Seth Rogen. Em "Isto é o Fim!" podemos ver caras conhecidas como James Franco, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Craig Robinson, Emma Watson, Jonah Hill, Mindy Kaling, Rihanna, Michael Cera, Christopher Mintz-Plasse, Paul Rudd, Aziz Ansari, David Krumholtz e Channing Tatum, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário