quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meia-Noite em Paris



"Meia-Noite em Paris" é um bom filme, tem uma boa história e passamos um bom momento a vê-lo. Mas falta-lhe algo e a meu ver não é mais do que um bom filme, com um bom elenco e argumento.

"Midnight in Paris" tem alguns momentos parados e melancólicos e um final que não me agradou, para mim o fim do filme é mau. Faltou saber o que iria acontecer ao livro de Gil, personagem interpretado por Owen Wilson.

"Midnight in Paris" é um filme de 2011, que tem realização e argumento de Woody Allen e que no meu ponto de vista tem uma boa caraterização das épocas presentes na história. Para mim as cenas mais cómicas e hilariantes foram, sem dúvida, a do detetive perdido e a de Adrien Brody como Salvador Dalí.

Em "Meia-Noite em Paris" podemos contar com Owen Wilson, Rachel McAdams, Kathy Bates, Kurt Fuller, Mimi Kennedy, Carla Bruni, Alison Pill, Tom Hiddleston, Michael Sheen, Nina Arianda, Corey Stoll, Marion Cotillard, Gad Elmaleh, Léa Seydoux e Adrien Brody, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário