quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Date Movie



"Date Movie" é um bom filme, pois tem uma história engraçada e diverte o espetador que o vê. Apesar de muita gente odiar paródias, contudo eu gosto deste género e este filme é um dos que mais vezes vi.

"Date Movie" é divertido, mas há que admitir que tem algumas cenas sem piadas e outras que são estúpidas ou que são algo discriminatórias. Jinxers, o gato do filme, é algo que rouba as cenas onde entra pois é algo hilariante.

A sequência em que fazem paródia a "Hitch - A Cura para o Homem Comum" é uma das mais nojentas deste "Date Movie", mas é ao mesmo tempo uma das mais divertidas e arrancou-me algumas risadas.

"Date Movie" é uma sátira que goza com várias comédias românticas onde destaco "O Diário de Bridget Jones", "Viram-se Gregos para Casar" e "Pretty Woman: Um Sonho de Mulher", entre outras.

O filme goza ainda com o reality show "The Bachelor", o filme "King Kong", as películas "Kill Bill", a trilogia "O Senhor dos Anéis" e ainda famosos como Britney Spears. "Date Movie" (filme de 2006) conta com realização e argumento de Aaron Seltzer e Jason Friedberg, igualmente responsáveis por "Uns Espartanos do Pior".

Em "Date Movie" contamos no elenco com Alyson Hannigan, Adam Campbell, Sophie Monk, Eddie Griffin, Meera Simhan, Fred Willard, Jennifer Coolidge, Tony Cox, Mauricio Sanchez, Marie Matiko, Judah Friedlander, Carmen Electra, Beverly Polcyn, Valery Ortiz e Tom Lenk, entre tantos outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário