terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Inquietos



"Inquietos", título nacional, não me cativou e odiei o filme. A história tem falhas, tal como o argumento e é um pouco desconexa. A película é também bastante monótona e aborrecida, é algo a esquecer e não rever.

A estória de Hiroshi é desnecessária e um bocado tola, não me convenceu e foi mal aprofundada. A química entre os personagens Enoch e Annabel é quase nula, não senti nada entre a dupla de protagonistas e senti-me defraudado com isso pois esperava mais vindo de ambos.

A história de Enoch era bastante previsível e eu já calculava quase desde o início de "Restless", título original, o que se tinha passado com ele. A única coisa de que gostei em "Restless" foi a banda sonora que, a meu ver, é o pouco que o filme tem de bom.

"Inquietos", filme de 2011, foi realizado por Gus Van Sant e tem o seu argumento a cargo de Jason Lew. No elenco podemos contar com Henry Hopper, Mia Wasikowska, Ryô Kase, Schuyler Fisk, Lusia Strus, Jane Adams e Chin Han, entre vários outros.



1*

Sem comentários:

Enviar um comentário