segunda-feira, 31 de março de 2014

Capitão América: O Primeiro Vingador




"Capitão América: O Primeiro Vingador", título nacional, conta-nos a história de Steve Rogers e de como este passou a ser o super-herói Captain America. Gostei bastante do filme, recomendo.

"Captain America: The First Avenger", título original, é passado nos anos 40 e é interessante pois fala-nos da História dessa época de uma maneira mais ficcionada mas com base nos factos reais.

A primeira metade do filme tem menos ação e é um pouco monótona, mas é essencial para sabermos a história do Capitão América e a História do mundo. Leva-nos aos primórdios do Universo Marvel, ao início das suas aventuras.

Este filme leva-nos à época da Segunda Guerra Mundial e apresenta-nos o Caveira Vermelha, um vilão que a meu ver foi muitíssimo bem interpretado por Hugo Weaving.

Em "Capitão América: O Primeiro Vingador" adorei ver a transformação de Steve Rogers em Captain America e na minha opinião Chris Evans fez um bom trabalho, contudo prefiro o primeiro filme de "Thor" e recomendo também "Os Vingadores".

"Captain America: The First Avenger" ofereceu-me bons momentos de diversão, bons efeitos visuais e sonoros e um argumento forte com uma história da qual gostei bastante. Por outro lado gostava de ver mais da relação de Steve e Peggy, o que vimos foi pouco.

"Capitão América: O Primeiro Vingador", filme de 2011, conta com realização de Joe Johnston e conta com argumento a cargo da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely.

No filme "Capitão América: O Primeiro Vingador" podemos contar com Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Hugo Weaving, Dominic Cooper, Richard Armitage, Stanley Tucci, Toby Jones, Kenneth Choi, Natalie Dormer, David Bradley, Michael Brandon, Neal McDonough e Samuel L. Jackson, entre muitos outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário