quinta-feira, 24 de abril de 2014

Grand Central



"Grand Central", título nacional, é um bom e interessante filme. Gostei do que vi, pois o argumento é bom e a história é interessante.

"Grand Central" deu-me a conhecer as centrais nucleares francesas, as quais não sabia da sua existência e foi interessante aprender algo.

"Grand Central" tem pontos fortes, pontos fracos e pontos intermédios.

Nos pontos intermédios de "Grand Central" temos a química entre Léa Seydoux e Tahar Rahim, que a meu ver é boa mas poderia ser melhor.

Um dos pontos fracos deste filme é este ser bastante monótono, o que faz que por vezes seja algo enfadonho e secante.

Outro dos pontos fracos de "Grand Central" foi o seu horrível final, não gostei nada do fim do filme que foi abrupto. Havia mais por explorar, resumindo ficaram algumas pontas soltas.

Por outro lado, a realização e os excelentes planos utilizados pela realizadora são os pontos fortes de "Grand Central".

Outros dos prós deste filme é que ele tem um bom elenco e uma história interessante recomendo que o vejam, também gostei da sua banda sonora.

"Grand Central" (filme de 2013) foi realizado por Rebecca Zlotowski, já o argumento foi composto por Gaëlle Macé e Rebecca Zlotowski.

No elenco de "Grand Central" podemos contar com Tahar Rahim, Léa Seydoux, Olivier Gourmet, Denis Ménochet, Johan Libéreau, Nahuel Pérez Biscayart, Camille Lellouche, Marie Berto e Guillaume Verdier, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário