quarta-feira, 14 de maio de 2014

Precious



"Precious" tem uma história algo interessante, contudo este filme não me cativou tanto como esperava. Falta algo a este enredo, contudo o elenco salvou o filme.

"Precious" é apenas razoável, tendo sido o núcleo de atores e caracterização de Mariah Carey os pontos positivos desta história.

"Precious" é bastante monótono e um bocado longo e o que me fez vê-lo até ao fim foi o precioso desempenho de Gabourey Sidibe, tal como a agradável banda sonora desta película.

A caracterização de época não me cativou, por outro lado cativaram-me também as interpretações de Mo'Nique e Paula Patton. "Precious" pode ser bastante humano, mas cativou-me pouco.

"Precious" é um filme de 2009 realizado por Lee Daniels, com argumento de Geoffrey Fletcher e baseado no livro "Push" escrito por Sapphire.

No elenco de "Precious" podemos contar com Gabourey Sidibe, Mo'Nique, Paula Patton, Sherri Shepherd, Mariah Carey, Nealla Gordon, Angelic Zambrana, Xosha Roquemore e Lenny Kravitz, entre outros.



2*

3 comentários:

  1. Bom dia, obrigado pelo teu comentário. Este "Precious" não me agarrou, faltou-lhe algo. Não sei explicar bem o que lhe falta, mas o que aconteceu é que não me cativou tanto quanto devia.
    Quanto ao "Mil e Uma Maneira de Bater as Botas" eu adorei o filme, pois achei-o super divertido e esse aí já me cativou. É certo que são filmes diferentes e que nem todos gostamos dos mesmos filmes, abraços e cumprimentos.

    ResponderEliminar