sexta-feira, 27 de junho de 2014

2012: O Juízo Final



"2012: O Juízo Final", título nacional, é um filme agradável e com uma história que me agradou. Apesar de a sua qualidade ficar aquém da de "2012" recomendo que o vejam, é interessante.

"2012 Doomsday", título original, tem pontos fracos e pontos positivos. O que este filme tem de bom são os seus belos efeitos visuais, a sua história ser cativante e ter boas músicas a acompanhá-lo.

Nos pontos negativos temos o argumento a cair para o fraco, os seus muitos clichés e o trabalho do elenco não ser do melhor. A meu ver os atores e atrizes deste filme poderiam ter feito mais, ter dado mais vida ao filme.

Este filme tem uma vertente bastante mais religiosa do que "2012", não se focando apenas nos estragos causados ao Mundo e isso é bastante interessante e também é uma mais-valia.

"2012 Doomsday" é um filme de 2008 que conta com argumento e realização de Nick Everhart que, no meu ponto de vista, poderia ter feito um melhor e mais bem conseguido trabalho.

Em "2012: O Juízo Final" podemos contar com Dale Midkiff, Ami Dolenz, Cliff De Young, Danae Nason, Joshua Lee, Sara Tomko, Caroline Amiguet e Gilberto Canto, entre muitos outros.


3*

Sem comentários:

Enviar um comentário