quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A Casa Assombrada



"A Casa Assombrada" (título nacional) é um guilty pleasure que eu tenho há vários anos e adoro o filme, recomendo vivamente que o vejam pois tem uma história super divertida.

"The Haunted Mansion" (título original) foi um dos primeiros filmes que me colocaram mais atento ao mundo do cinema e já o vi e revi algumas vezes, contudo desde a criação do blog só o estou a rever agora.

Adorei a história, os efeitos visuais e o elenco. Para muitos este filme é uma treta, mas para a minha pessoa ele é um diamante bruto. Gostava tanto de ir visitar o divertimento igual à casa do filme nos parques da Disney, contudo ainda não tive oportunidade.

Várias sequências deste filme são eletrizantes e há um misto bastante bom entre comédia e algum drama, aconselho a 100% que vejam este tesouro da Disney.

"The Haunted Mansion", filme de 2003, foi realizado por Rob Minkoff e teve o seu argumento a cargo de David Berenbaum.

Em "A Casa Assombrada" contamos com os nomes de Eddie Murphy, Marsha Thomason, Terence Stamp, Nathaniel Parker, Jennifer Tilly, Wallace Shawn, Dina Waters, Aree Davis e Marc John Jefferies, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário