quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Altamente



"Altamente" (título nacional) é um filme razoável e tem prós e contras, mas é apenas isso. A meu ver entretém, mas falta algo.

Nos pontos positivos temos a existência de algumas sequências cómicas, temos a boa banda sonora do filme e temos ainda alguma diversão que a película nos oferece.

Nos pontos negativos temos a existência de um argumento fraco, muitas das partes do filme não terem nexo e temos a existência de algumas piadas estúpidas ou sem piada.

"How High" (título original) diverte, tem cenas engraçadas mas fica-se pelo nível razoável. Curiosamente foi um dos primeiros DVD's que comprei, portanto revi o filme agora.

"How High" é um filme de 2001 e foi colocado em Portugal logo nas lojas em DVD não tendo passado pelas salas de cinema portuguesas, o seu realizador é Jesse Dylan e o seu argumentista Dustin Lee Abraham.

No elenco de "Altamente" podemos contar com Method Man, Redman, Obba Babatundé, Mike Epps, Anna Maria Horsford, Hector Elizondo, Lark Voorhies, Chris Elwood, Al Shearer, Essence Atkins, T.J. Thyne, Justin Urich, Trieu Tran, Chuck Deezy e Fred Willard, entre outros.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário