segunda-feira, 27 de julho de 2015

Magic Mike XXL





"Magic Mike XXL" (título nacional e original) é um bom filme e diverte, mas não mais do que isso. "Magic Mike" é melhor, sendo esta sequela algo interessante e recomendo que vejam.

"Magic Mike" tem um argumento melhor do que "Magic Mike XXL", que é longo de mais e tem momentos monótonos. Esta sequela deveria ter tido mais momentos de dança e deveriam ter reduzido a sequência da viagem de caravana, pois por ser demasiado grande se tornou algo secante.

A cena da viagem serviu para conhecermos as personagens melhor, mas se tivessem cortado uns dois ou três minutos não teria havido problema. Gostei que este filme estreado em Portugal a 02 de julho de 2015 explicasse o porquê de alguns personagens não terem regressado, mas poderiam ter explicado isso mais coerentemente.

Gostei bastante da personagem interpretada por Jada Pinkett Smith, mas a personagem desempenhada por Amber Heard poderia ter sido mais e melhor desenvolvida. Fui ver este filme ao cinema com umas amigas e recomendo que o vejam, pois entretém e tem uma história interessante.

Apesar de ter menos dança, esta película teve momentos de dança bastante bem coreografados. "Magic Mike XXL", filme de 2015, contou com realização de Gregory Jacobs e argumento de Reid Carolin. Provavelmente não haverá terceiro filme, pois este serviu como um encerramento da história.

Em "Magic Mike XXL" podemos contar com Channing Tatum, Joe Manganiello, Gabriel Iglesias, Matt Bomer, Adam Rodriguez, Amber Heard, Stephen Boss, Jada Pinkett Smith, Michael Strahan, Donald Glover, Kimberley Drummond, Andie MacDowell, Lindsey Moser, Elizabeth Banks e Kevin Nash, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário