quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Um Vizinho Insuspeito



Ouvi dizer mal de "Um Vizinho Insuspeito" (título nacional) e fui espreitar o filme, confesso que me surpreendeu pela positiva. O filme é excelente e tão intenso, recomendo vivamente que o vejam.

"The Boy Next Door" (título original) estreou em Portugal a 05 de março de 2015 e na altura não o fui ver ao cinema, mas não foi tarde para ver este thriller que me deixou a pensar. Tem sequências de tirar o fôlego, adorei.

Ryan Guzman teve um excelente desempenho como Noah Sandborn em "Um Vizinho Insuspeito", provando que é um promissor ator. O filme mistura bastante bem suspense, sensualidade e algum medo.

"The Boy Next Door" é um filme intenso e deixou-me com os nervos à flor da pele, certamente que o irei rever. É sempre bom ver a sensual Jennifer Lopez no grande ecrã, portanto gostei deste seu regresso ao cinema.

Este filme de 2015 foi realizado por Rob Cohen, já o seu argumento esteve a cargo da estreante Barbara Curry. "The Boy Next Door" tem um excelente enredo e uma história bastante boa, mas tem algumas arestas por limar.

Em "Um Vizinho Insuspeito" podemos contar com Jennifer Lopez, Ryan Guzman, Ian Nelson, John Corbett, Kristin Chenoweth, Lexi Atkins, Hill Harper, Jack Wallace, Adam Hicks, François Chau e Bailey Chase, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário