quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Faz-te Homem



"Faz-te Homem" (título nacional) conseguiu surpreender-me por ter um argumento coeso e com menos clichés do que eu pensei, contudo é bastante estereotipado.

"Get Hard" (título nacional) estreou em Portugal a 23 de abril de 2015 e tem um enredo coerente que com o desenrolar da história me apresentou algumas surpresas, recomendo que o vejam.

"Faz-te Homem" tem piadas bastantes estúpidas por um lado, mas por outro lado tem comédia pura e dura. O filme faz o que compete e diverte, fazendo com que nos ríamos.

As minhas cenas favoritas em "Get Hard" foram as do corte de ténis e a do motim, só rir. Gostei também do cameo de John Mayer, uma mais-valia para o filme.

"Get Hard", filme de 2015, foi realizado por Etan Cohen. Já o seu argumento esteve a cargo de Jay Martel, Ian Roberts e Etan Cohen.

Em "Faz-te Homem" podemos contar com Will Ferrell, Kevin Hart, Craig T. Nelson, Alison Brie, Ariana Neal, Edwina Findley, Erick Chavarria, Tip 'T.I.' Harris, John Mayer, Matt Walsh, Katia Gomez, Elliott Grey e Greg Germann, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário