sábado, 12 de setembro de 2015

Suite Francesa



"Suite Francesa", título nacional, é dos poucos filmes do género guerra de que mais gostei. A história é bastante interessante e cativou-me, recomendo que vejam pois está muito bom.

"Suite Française", título original, tem um elenco bastante bom. O enredo está bastante bem construído, tal como a representação da época e o belo guarda-roupa utilizado.

A grande falha do filme "Suite Francesa" foi este ter sido maioritariamente falado em inglês, eu penso que teria sido muito melhor que tivesse sido mais falado em francês e/ou alemão.

Já o que gostei mais em "Suite Française" foi a explicação do título do filme, gostei bastante. Outro ponto positivo foi "Suite Française", estreado a 02 de abril de 2015, ter menos violência do que alguns filmes de guerra.

"Suite Française" é um filme de 2014 com argumento a cargo de Saul Dibb e Matt Charman, que foi realizado por Saul Dibb e baseado na obra da escritora Irène Némirovsky.

Em "Suite Francesa" podemos contar com Michelle Williams, Kristin Scott Thomas, Margot Robbie, Eric Godon, Deborah Findlay, Ruth Wilson, Sam Riley, Themis Pauwels, Lambert Wilson, Harriet Walter, Tom Schilling, Niclas Rohrwacher, Matthias Schoenaerts, Luan Gummich e Martin Swabey, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário