sábado, 20 de fevereiro de 2016

Joy



"Joy" conquistou-me acima de tudo pela sua simplicidade, pois a sua história é bastante simples.

"Joy" surpreendeu-me e cativou-me, pois não esperava que tivesse um enredo bastante bom.

"Joy" foi o primeiro filme que vi em 2016 e fez-me pesquisar mais sobre o tema presente no seu enredo, o que é uma mais-valia.

"Joy" estreou em Portugal a 07 de janeiro de 2016 e traz consigo um elenco de luxo, com bons desempenhos e uma nomeação aos Oscars.

"Joy" fez-me querer saber mais sobre televendas e sobre a esfregona milagrosa presente no filme, no fundo saber mais sobre a história verídica.

"Joy" não é perfeito e o que menos gostei foi de não ter conseguido identificar em que época se situava a história, só consegui perceber isso quando pesquisei sobre o assunto.

"Joy" é um filme de 2015 com argumento e realização de David O. Russell, recomendo vivamente que vejam.

"Joy" traz-nos no elenco Jennifer Lawrence, Isabella Crovetti-Cramp, Edgar Ramirez, Elisabeth Rohm, Dascha Polanco, Virginia Madsen, Isabella Rossellini e Bradley Cooper, etc.



4*

2 comentários:

  1. Pontos muito bons, minha alegria eu gostava para não mencionar Eu sou um fã de todos os filmes do Bradley Cooper. A versatilidade em seus filmes sempre consegue surpreender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário Sofia :) Caso queira pode seguir este blog. Cumprimentos.

      Eliminar