quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

The Hunger Games: A Revolta - Parte 2



Para comemorar o aniversário da minha melhor amiga fomos ver "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2" e eu adorei o filme, é excelente e bastante poderoso.

Com uma história e ação fogosas, "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2" fechou a saga com chave de ouro e recomendo vivamente que o vejam.

"The Hunger Games: Mockingjay - Part 2" teve um início morno, mas aqueceu bem até ao grande final e dei uma prazerosa gargalhada com o final de uma certa personagem.

Apesar de ter pena que "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2" seja o último filme da saga, penso que não adianta fazer mais nada sobre a franquia nos cinemas.

"The Hunger Games: A Revolta - Parte 2" é um filme estreado em Portugal a 19 de novembro de 2015 que foi realizado por Francis Lawrence, tendo o seu argumento a cargo de Peter Craig e Danny Strong e sendo baseado no livro de Suzanne Collins.

Em "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2", filme de 2015, podemos contar com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Willow Shields, Sam Claflin, Elizabeth Banks, Eugenie Bondurant, Mahershala Ali, Gwendoline Christie, Natalie Dormer, Jena Malone, Paula Malcomson e Stanley Tucci, entre tantos outros.

Para além da análise a "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2" leiam a análise de "The Hunger Games - Os Jogos da Fome", o primeiro filme.

"The Hunger Games – Em Chamas" e "The Hunger Games: A Revolta - Parte 1" têm também as suas reviews no blog, tal como este "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2".



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário