quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Uma Aventura na Casa Assombrada



Finalmente vi "Uma Aventura na Casa Assombrada" que é apenas um filme razoável, o livro e o episódio da série são bem melhores.

As minhas expectativas já eram baixas, pois já tinha lido algures que "Uma Aventura na Casa Assombrada" era diferente do livro e isso fez-me baixar as expectativas.

Não gostei da mudança da história de "Uma Aventura na Casa Assombrada", pois falta-lhe a alma que a obra literária tinha.

Contudo o filme "Uma Aventura na Casa Assombrada" tem traços do livro, tendo mesmo uma cena igual a uma existente no livro escrito por Isabel Alçada e Ana Maria Magalhães.

A inserção de novas personagens ao filme "Uma Aventura na Casa Assombrada" pode ter sido bom, mas preferia que fosse mais fiel à obra literária.

"Uma Aventura na Casa Assombrada" peca também por ser bastante infantil, muito mais do que a série e do que o livro.

"Uma Aventura na Casa Assombrada" é um filme de 2009 dirigido por Carlos Coelho da Silva e com argumento de Ricardo Leitão, Pedro Marta Santos e de Carlos Coelho da Silva.

Em "Uma Aventura na Casa Assombrada" contamos com Francisco Areosa, Margarida Martinho, Mariana Martinho, César Brito, Sandra Barata Belo e Luís Lopes, entre outros.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário