sábado, 12 de março de 2016

As Nuvens de Sils Maria



"As Nuvens de Sils Maria" deixou algo a desejar e deixou-me com um sabor amargo na boca, figuradamente falando.

"Clouds of Sils Maria" deu-me sono e cheguei a adormecer numa ou outra cena, tendo depois de rever as referidas.

"Clouds of Sils Maria" estreou em Portugal a 02 de julho de 2015 e a sua história não me cativou, apesar de o seu argumento estar bem construído.

"As Nuvens de Sils Maria" prometia mais, mas o filme já fez história pois a Kristen Stewart foi a primeira atriz americana a vencer um César.

Gostei do desempenho das três atrizes, mas a personagem interpretada por Kristen Stewart intrigou-me e fez-me teorizar acerca do seu final no filme.

Gostava que o final da Valentine tivesse sido melhor explicado e que tivesse sido um final fechado, pois queria saber o que raio aconteceu.

"Clouds of Sils Maria" é um filme de 2014 com realização e argumento de Olivier Assayas, é somente algo razoável.

"As Nuvens de Sils Maria" trouxe no elenco Juliette Binoche, Kristen Stewart, Chloë Grace Moretz, Lars Eidinger, Angela Winkler e Johnny Flynn, etc.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário