domingo, 6 de março de 2016

O Turista



Já tinha visto "O Turista" (título nacional) no cinema quando estreou e agora vi de novo para o analisar e recomendo, pois é muito bom.

Gostei bastante da coesão existente no argumento de "The Tourist" (título original) e da sua história divertida e repleta de ação, portanto vejam ou revejam.

"O Turista" tem momentos hilariantes e cenas de pura ação, tem também surpreendentes reviravoltas e uma pitada de romance.

"The Tourist" tem um bom elenco e uma boa química entre os protagonistas, o que mostra a qualidade do filme.

"O Turista" é um filme de 2010 realizado por Florian Henckel von Donnersmarck e com argumento de Florian Henckel von Donnersmarck, Christopher McQuarrie e Julian Fellowes.~

"The Tourist" trouxe no seu elenco Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Timothy Dalton, Steven Berkoff, Rufus Sewell, Raoul Bova, Alessio Boni e Christian De Sica, etc.



4*

2 comentários:

  1. O filme não é totalmente mau mas o problema é que íamos com demasiada sede ao pote. Do Johny Depp espera-se tudo do bom e do melhor e da Jolie idem. O que tivemos foi um filme morno, com boas cenas de acção mas a química deixou muito a desejar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Ana :) Eu por acaso senti uma grande química :)

      Eliminar