segunda-feira, 23 de maio de 2016

Capitão América: Guerra Civil



"Capitão América: Guerra Civil" é altamente recomendado, gostei muito de o ter ido ver na Festa do Cinema.

"Captain America: Civil War" tem uma história excelente e vários personagens bem enquadrados na sua intriga, o que só mostra a sua coesão.

"Captain America: Civil War" é um filme intenso do início ao fim, com bastante e boa ação e com o grande Daniel Brühl a oferecer-nos um dos seus melhores e mais sombrios desempenhos da sua carreira.

"Capitão América: Guerra Civil" é excelente e recomendo a 100%, aconselho também que vejam "Capitão América: O Primeiro Vingador" e a sua sequela "Capitão América: O Soldado do Inverno".

Um dos pontos positivos de "Capitão América: Guerra Civil" é que traz consigo imensos heróis e heroínas, a meu ver Tom Holland vai ser um bom Spider-Man e estou ansioso para a estreia do seu filme a solo.

O negativo de "Captain America: Civil War" é que as pessoas continuam a sair dos filmes sem ver as cenas depois dos créditos e perdem cenas importantes e depois cada vez que a Emily VanCamp estava em cena associava-a à sua personagem da excelente série "Revenge", tal não foi o seu impacto como protagonista da história.

"Capitão América: Guerra Civil" estreou em Portugal a 28 de abril de 2016 e contou com realização de Anthony Russo e Joe Russo, já o seu argumento esteve a cargo de Christopher Markus e Stephen McFeely.

"Captain America: Civil War" é um filme de 2016 que conta no elenco com Chris Evans, Robert Downey Jr., Daniel Brühl, Tom Holland, Emily VanCamp, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Frank Grillo, Martin Freeman, Marisa Tomei, Hope Davis e John Slattery, entre outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário